Deixa o comando do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Corinthians. O Timão informou o desligamento do treinador na tarde desta quarta-feira (27), um dia após o empate do Timão contra o Fortaleza, pela Sul-Americana.
Junto do treinador, deixam também o Corinthians toda a sua comissão técnica, formada pelos preparadores físicos Antônio Mello e Flávio de Oliveira, além do auxiliar-técnico Maurício Copertino.
O Timão será comandado interinamente pela comissão técnica fixa do clube. O clube vai em busca de um novo treinador e tem em Tite seu principal objetivo. O treinador, que fez história no Timão, está sem time e deseja acertar com algum clube para voltar a trabalhar.
Vanderlei Luxemburgo deixou o comando do Corinthians após cinco meses no cargo. Contratado em maio, o treinador somou 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas em 38 jogos à frente da equipe.
Veja a nota do Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que, a partir desta quarta-feira (27), o técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não comandam mais a equipe principal masculina de futebol.
O clube agradece a todos pelo trabalho e dedicação e deseja sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras.
A comissão técnica permanente do Corinthians comandará o treino de hoje.
Por: Redação da TNT Sports