"Nunca tive uma equipe tão vibrante"
O técnico Dorival Júnior exaltou o comprometimento de seu time após a classificação para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. No Morumbi, o São Paulo bateu o Corinthians por 2 a 0, a vantagem exata que precisava para avançar após perder o jogo de ida por 2 a 1.
Ele exaltou a participação de Lucas, que vê como um jogador responsável por melhorar o desempenho dos colegas em campo. O camisa 7 teve atuação brilhante, principalmente no primeiro tempo, quando fez um gol.
O treinador estendeu os elogios a todo o time:
– O que essa equipe vem entregando em termos de comprometimento é algo que impressiona todos nós. Nunca tive uma equipe tão vibrante, com tanta pegada, com tanta força, querendo se estabelecer e encontrar um caminho para entregarmos ao torcedor.
É apenas a segunda vez que o São Paulo disputa a final da Copa do Brasil – a primeira foi em 2000, quando foi derrotado pelo Cruzeiro. Os jogos serão nos dias 17 e 24 de setembro, com mandos definidos em sorteio.
– Agora o que vai acontecer daqui para frente vai depender de merecimento, de entrega, comprometimento. Essa equipe vem deixando tudo dentro de campo para recuperar o amor do seu torcedor para com o seu clube. Isso não tem preço e eles estão conquistando. Saímos de 30 mil para 62 mil pessoas (no estádio).
Além da Copa do Brasil, o São Paulo também segue vivo na Sul-Americana, classificado para as quartas de final.
Por Redação do ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário