E explica postagens amorosas
Grando chegou emprestado pelo Grêmio até o final da temporada. O Cruzeiro tem opção a compra do jogador. O jogador comentou como aceitou a proposta da Raposa.
- Estava num jantar com amigos. Meu empresário me liga 21h. O Cruzeiro me procurou, tem interesse. Quero saber se você quer ir. Falei com minha namorada. 21h10 (10 minutos depois). Vão bora. Estar vestindo a camisa do Cruzeiro é um privilégio. Falei para dar sequência à oportunidade, não dependia de mim, mas estou muito grato.
Grando também foi questionado sobre as postagens na época da adolescência, com menções a músicas e também amorosas. O goleiro disse que já tentou apagar o perfil, mas não encontrou a senha.
- É uma parte da minha vida que ficou para trás. Tinha 16 anos, era moleque, ficava no alojamento. Ficava eu mais quatro pessoas no quarto. Não tinha o que fazer. Treinava de manhã, ficava com o tempo livre. Ficava ouvindo muita música. Várias partes dos tweets eram de música. O perfil tá ainda ativo, porque eu perdi a senha. Já tentei recuperar de qualquer jeito, mas não consegui. A parte de ser modelo tá na cara, né. Pela beleza (risos)
Por Redação do ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário