27/09/2024

Em estreia pelo Cruzeiro, Fernando Diniz vai de rouquidão, bronca no vestiário à celebração

Técnico do Cruzeiro já mostrou suas características com reações e bronca no vestiário

Gritos para lá, orientação para cá, caretas, palmas em outro momento e até bronca no vestiário. O técnico Fernando Diniz estreou pelo Cruzeiro e já deu mostras das suas características à beira do campo e no relacionamento com o treinador. com um empate por 1 a 1 com o Libertad, mas com a vaga garantida nas semifinais da Conmebol Sul-Americana.

Durante a partida contra o Libertad, Diniz mostrou sua expressividade desde o começo do jogo. Foi intenso, buscando ajustar o time, orientando jogadores na linha lateral e reagindo à cada lance do Cruzeiro. Gritou, chamou a atenção e aplaudiu quando gostou de alguma jogada. Chegou rouco à coletiva de imprensa:

- Em relação à minha voz, toda vez que eu fico muitas vezes afastado, como fiquei três meses afastado, acabo gritando muito em treino e tal então é normal mas acaba tendo uma adaptação, acho que até semana que vem está tudo ok - falou o treinador na coletiva.

Depois do jogo, mesmo com a classificação, teve bronca no vestiário, como contou o zagueiro Zé Ivaldo na zona mista.

- Levamos uma bronca ali, porque todo mundo chegou quieto, sem comemorar. Mas mesmo assim estamos felizes pela classificação. Fiquei feliz de trabalhar com ele. Treinador inteligente. Todo jogador vai crescer ainda mais com ele.

Na saída de campo, o treinador também celebrou a classificação junto ao staff do clube.

- Vamos, Cabuloso! - gritou Fernando Diniz.

Por Redação do ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Róger Guedes no Cruzeiro?

Atacante tem contrato até 2027 no Catar e ganha valores fora da realidade atual da folha do Cruzeiro O nome de Róger Guedes apareceu nos bas...