10/04/2025

Organizadas do Cruzeiro protestam contra Alexandre Mattos

E elenco

Integrantes de torcidas organizadas do Cruzeiro protestaram na entrada da Toca da Raposa, nesta quinta-feira, pela má fase da equipe, um dia após a derrota do time para o Mushuc Runa, na Conmebol Sul-Americana. Faixas foram afixadas no muro do CT. O principal alvo foi Alexandre Mattos, CEO de futebol da SAF do clube. O elenco também foi criticado.

Faixas com cobranças foram afixadas nos muros da Toca. Algumas delas direcionadas a Mattos:

"Alexandre Gasto$" e "Mattos, pede demissão. Mercenário"

Outra faixa mirou o grupo de jogadores do Cruzeiro, citando que os salários estão em dia. Em outra, o elenco foi chamado de "finados".

Viaturas da Polícia Militar se posicionaram na entrada da Toca da Raposa. Por volta das 16h, alguns membros das organizadas foram liberados para entrar no CT e conversar com jogadores.

A pressão sobre o Cruzeiro aumentou após a derrota por 2 a 1 para o Mushuc Runa, do Equador, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo E da Conmebol Sul-Americana. O time chegou à terceira derrota consecutiva na temporada.

Por Guilherme Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Róger Guedes no Cruzeiro?

Atacante tem contrato até 2027 no Catar e ganha valores fora da realidade atual da folha do Cruzeiro O nome de Róger Guedes apareceu nos bas...