Rádio francesa crava que Lionel Messi deixará o PSG no meio de 2023
.jpg)
Principal destaque da campeã argentina na última Copa do Mundo, o atacante Lionel Messi, de 35 anos, não irá seguir no PSG. Ao menos foi o que garantiu a rádio francesa "RMC Sport". As partes teriam chegado a um acordo e o craque irá deixar o clube de Paris ao término da temporada europeia.
Segundo a emissora americana ESPN, o PSG deseja reduzir em 25% o salário anual de Messi, que gira em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões na cotação atual). O craque de 35 anos não estaria disposto a aceitar a diminuição em seus vencimentos. O argentino é o terceiro mais bem pago do elenco, atrás somente de Neymar e do francês Kylian Mbappé.
Uma reportagem publicada nesta segunda-feira pelo jornal L'Equipe afirma que Messi e PSG estão perto de um divórcio. A única maneira de o argentino permanecer no clube seria justamente aceitando uma oferta salarial menor. Uma nova reunião entre as partes deve acontecer no final do mês.
A relação estremecida com a torcida pode ser um fator determinante para o fim da história de Messi no PSG. O veterano, eleito Melhor do Mundo em sete oportunidades, foi vaiado nas duas últimas partidas da equipe em casa e vem sendo criticado por comentaristas esportivos, que citam uma "entrega" menor do atacante quando está com o time parisiense, diferentemente das últimas atuações pela seleção argentina.
Por:
Nenhum comentário:
Postar um comentário