Botafogo recusa pedido de incluir diretor em decisões importantes da SAF
John Textor e Eagle continuam a disputa relacionada ao controle do futebol do Botafogo. Na quarta-feira, a SAF, liderada pelo americano, recusou um pedido da empresa de envolver o advogado britânico Christopher Mallon, representante da Eagle na batalha judicial, nas decisões importantes da gestão do clube.
A Eagle indicou Mallon para monitorar novos passos da SAF do Botafogo e evitar ações de Textor que possam mudar a sociedade. O empresário americano afirmou na última quinta, após o jogo contra o Vasco, que a disputa judicial havia acabado. Nos bastidores, ele diz que possui boa relação com Mallon.
Em carta à Justiça, o americano se comprometeu a não enviar os ativos da SAF do Botafogo para uma nova holding nas Ilhas Cayman. Esse era o plano de Textor em um primeiro momento para separar o clube da Eagle e separá-lo de vez do Lyon. Apesar da garantia, a empresa não confiou na palavra e deseja contar com Mallon por perto para monitorar os próximos passos.
A defesa do Botafogo argumentou que as condições exigidas pela Eagle "não se justificam no momento atual". O clube reforça que quer um acordo sem buscar a via jurídica.
Por Redação do ge
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/Y/C/iijOA5S6CLRDyV02HohA/gettyimages-2226453616.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário